terça-feira, 27 de março de 2007

Pois que um bom diálogo ilumina nossas vidas


Srta.D: Tarados. Eu atraio eles.
Bizarro: Provas. Analisemos esta questão cientificamente.
Srta.D: Então tá. Tipo, primeiro final de semana com macho novo. Eu lá doida pra dar - mas dar numa boa, estilo livre, sem modalidades exóticas.
Bizarro: Entendo. Nada de algemas, chicotes e chapéu de paquita.
Srta.D: Ou roupinha de colegial japonesa. Teve um cara que me pediu isso uma vez.
Bizarro: Era japonês?
Srta.D: Não. Mas trabalhava na Honda e levava o trabalho muito a sério. Rolava identificação.
Bizarro: Perfeitamente natural. Mas não desviemos: final de semana, você e o macho novo que você afirma ser tarado.
Srta.D: Pois é. A gente tava nessa festinha meia-boca, agoniados pra sair logo dali e começar a pegação. Depois da festa, fomos pro apê dele... aquela animação... mas quando a coisa esquenta pra valer, ele me pede um minutinho e sai.
Bizarro: Intrigante.
Srta.D: E eu lá, no quarto, semi-pelada e com cara de pateta. De repente, do som da sala, eu ouço Bryan Adams. Aquela musiquinha cafona - quer dizer, todas as musiquinhas do Bryan Adams são mortas de cafonas, mas essa é campeã: aquela do Don Juan de Marco.
Bizarro: "Have-you-ever-really-really-loooooved-a-womaaaan?". Sei. De fato, Intrigante.
Srta.D: E eis que, empurrando a porta, surge o dito cujo com chapéu, capa e máscara pretos (que eu não faço idéia de onde ele arranjou) e uma rosa vermelha (de plástico) na boca.
Bizarro: Decididamente intrigante.
Srta.D: E de... "espada" em riste, se você me entende.
Bizarro: ...
Bizarro: Total, completa e definitivamente intrigante.
Srta.D: Bom, em síntese: não teve transa, pq eu tive um ataque de gargalhadas tão federal que qualquer clima foi pras cucuias. Pedi desculpas, me vesti, fui pra casa. Nem preciso dizer que ele e o "juanzinho" ficaram extremamente decepcionados comigo... mas nem tudo foi tão ruim. Afinal, tive meu orgasmo da noite. Só não esperava que fosse de tanto rir.
Bizarro: Creio que ele não foi um Don Juan muito convincente, portanto.
Srta.D: Quem me dera. Com um buchão de chopp daqueles, de chapéu, capa preta e barba por fazer, tava mais pra um clone pornô do Zé do Caixão.
Bizarro: Humm, ok, você teve sua trepada arruinada pelo Bryan Adams. Até aí, tudo normal: Bryan Adams já arruinou as trepadas de muita gente. Mas devo admitir que, além disso, ter que encarar a versão Go-Go Boy Trash de Don Juan de Marco deve ter sido, de fato, um tanto traumático. Tudo bem, estou convencido: você atrai tarados.
Srta.D: Eis a história da minha vida.

E esse é o tipo de pessoa que me procura pra desabafar. Uns atraem tarados, eu atraio gente doida. Cada qual com seu magnetismo pessoal e intransferível. A Natureza sabe o que faz.
(...)

Falando nisso...

Muita gente não acredita nas tosqueiras que eu conto. Daí arranjei uma câmera fuleira pra carregar pra cima e pra baixo - quem sabe, assim, eu consigo provas de alguns dos flagrantes bizarros com os quais me deparo cotidianamente.
E não demorou nada: mal carreguei a câmera, em noite de fome e toró destruidores, olha só o que me surge nas fuças: uma ambulância - com sirene ligada - infernizando meio mundo na fila do Drive-Thru do Habib´s.


Mas tudo bem, ué. Vai ver que o último desejo do paciente moribundo foi comer esfirra da promoção de 39 centavos. Como diz vovó Bizarra, Pagar caro "pra quê, se o futuro é a morte?"

3 comentários:

Anônimo disse...

É maninhu...Eu, particularmente, atraio todo o tipo de louco (a), tarado (a), carentes e problemáticos que podem existir. Porém aceito, com muita honradez, tudo o que chega até mim, pois são essas e outras que fazem da nossa querida Manaus o ovo – casca e casa permanente de uma espécie peculiar demais para receber qualquer tipo de denominação - cheio de mofo e anomalias que a gente adora.

Anônimo disse...

ahahahhaha, mano, por curiosidade, de onde era a ambulância. E, sim, minhas filhas e eu fazemos qualquer naegóciA!! Beijocas!

Alexandre Nogueira Santana disse...

Dany, é verdade... a gente xinga, mas adora peculiaridades e anomalias. Tem jeito não.

Ziza: chovia, eu tava meio longe pra não dar bandeira e o flash não pegou. Mas eu posso jurar que vi uma certa logomarca verde na dita ambulância...