segunda-feira, 25 de junho de 2007

Bizarro na Banca

Jornalismo pra quem não agüenta mais jornal

O governo aumentou para 25% a concentração de álcool na gasolina. Considerando que a maioria dos donos de postos ainda "temperam" a mistura com água, óleo e outras coisas que é melhor nem saber, imaginemos quanto de gasolina ainda resta na gasolina.
...
Renan Calheiros continua afirmando inocência. Diz que já apresentou defesa e alega uma tentativa, por parte da imprensa, de "assassinar sua honra". Ué, mas ela não morreu de parto?
...
Estudo diz que banana reduz depressão em mulheres. E Bizarro Kid é ameaçado de processo caso faça piadinhas grosseiras e infames com um tema desses.
...
Aeronáutica volta a suspender vôos em São Paulo. "Relaxa e goza", disse a Marta. Haja tesão pra passar mais de oito horas gozando na fila de embarque.
...
Assaltantes fazem dezenas de reféns em festa de São João na Zona Norte de Recife. Era uma quadrilha. (rá, rá, rá.).
......................................

Aí eu pergunto: vale a pena escrever sobre temas "sérios" no blog?

Também acho que não. Voltemos à programação normal.

11 comentários:

Andrea disse...

Dá pra falar do megaevento multiesportivo que acontecerán aqui no ''Érrijota'' que vai receber a cambada de 14 países com muitos fogos, rs, fogos de verdade! Adoro o realismo, adoro as frases ipsis litteris, rs!!!
Beijo queridooooooo...continue escrevendo about qq coisa que eu vou amar sempre!

DaniG. disse...

hahahahaha a da banana foi muito infame ! e esse comentario da Dea ?

So relaxando e gozando mesmo !!!

Saudades de tu.

Anônimo disse...

Manozinha, vc já está nas bancas. Precito te entregar a revista. Hahaha. Acredita que as pessoas me perguntam se é verdade? Hahahaha.
Beijão. Saudade

Anônimo disse...

Opsss... é ManozinhOOOOO.
Desculpa aê.

Alexandre Nogueira Santana disse...

Déa, verdade: mas esse evento o Casseta & Planeta já tá cobrindo com bastante competência... coitadinho do "Caô", nosso mascote-alvo, fazendo revezamento 100 metros fundos com bala perdida. Dani, quê que eu posso fazer se eles dão piada pronta em forma de notícia? Até mesmo alguém puro, casto e completamente desprovido de malícia como não consegue evitar o deboche. E Nanne, ManazinhA só depois da meia-noite, quando você me empresta aquela sua peruca da Tina Turner e a gente vai dar chicotada de kolene em motorista de Taxi no Forró do Bagaça. Mas ninguém precisa ficar sabendo disso, né? E eu quero a revista pra curtir meus 15 minutos de fama anônima!

Anônimo disse...

acho super-digno fazer piadas de duplo sentido com bananas...

Anônimo disse...

Eu quero ver essa revista!!!! Beijos!

Andrea disse...

Adoro as abduções do Bizarro...!!!
Como tem passado aí na dimensão parelela meu querido?
Bjs

Andrea disse...

É com muito pesar que venho aqui comunicar que esse blog extinguiu-se por ultrapassar os limites de desatualização. É uma pena, eu amava o blog do Bizarro Kid. Creiam, it's true!

Anônimo disse...

Mana, atualizações só nos comentários!!! Adooooooooro o Sêo Bizarro abduzido!

Alexandre Nogueira Santana disse...

É charminho, pra vocês comentarem mais :-P

Já já vem mais bizarrice!