terça-feira, 24 de junho de 2008

Nighthawks. Or else.



Ela: Acho que sou aquela garota de quem ninguém se lembra.
Ele: Acho que já vi essa frase antes.
Ela: Ninguém uma frase.
Ele: No cinema. Filme legendado.
Ela: Arrange um bom emprego e aprenda inglês.
Ele: Acho que era filme europeu.
Ela: Então substitua o emprego por um bom casamento.
Ele: Casamento bom não existe.
Ela: Eu não disse casamento bom. Disse "bom casamento".
Ele: Há diferença?
Ela: Visão comercial.
Ele: Acho que você realmente é aquela garota de quem ninguém se lembra.
Ela: E por quê?
Ele: Você pensa demais. Ninguém se lembra de garotas que pensam demais.
Ela: E por quê?
Ele: São iguais a todas as outras.


(Com mil perdões a Hopper, Hitchcock e a todos aqueles que acreditam no amor. Pensando bem, não.)

Nenhum comentário: