quinta-feira, 26 de julho de 2007

A Balada da Bolete Bolada


- Dá pra eu dormir na tua casa hoje? Qualquer sofá serve. Tô com medo de voltar pra minha.
- Vígi, por que?
- Porque o sonho da mamãe era ser bolete.
- Ahm, isso vai ser interessante.
- Bolete, sabe? Aquelas mulheres lá que dançavam trepadas em poleiros, no programa "Clube do Bolinha".
- Mas que cisma foi essa justo com as boletes? Não era mais chique ser chacrete nessa época?
- Mamãe não gostava das chacretes. Achava as boletes muito mais autênticas.
- Ah.
- Verdadeiras artistas, entende?
- Sério? Pra mim, parecia um bando de semi-coroas buchudas que rebolavam meio troncho, de um lado pro outro, com penas enfiadas na cabeça e celulites enfiadas em maiôs ridículos. Sequer se davam o trabalho de sorrir pra câmera.
- Aí é que está a autenticidade.
- É. Faz sentido.
- Daí diz que tinha um maiô de bolete original à venda no Mercado Livre. A velha ficou doida e pediu pra eu comprar, que ela pagava o que fosse pra ter um. Mas eu esqueci e quando fui lá no site já tinham comprado.
- Chato, não?
- Chata vai ficar a minha cara se eu voltar pra casa e encarar a velha. Ela tá completamente despombalizada do juízo e falou que vai me encher de porrada, porque eu fiz ela perder o maiô dos sonhos dela. E aí, vai dar pra eu dormir no teu sofá ou não?
.............

Às 10 da noite de uma quarta-feira, resolvi nunca mais reclamar de problemas comuns.

4 comentários:

Andrea disse...

Darling, s� passei aqui pra te avisar que to chegando dia 13 em Manaus e preciso do encontro OFF, bizarro, sinistro, whatever, preciso dele! rs!
T� mais bolada do que a bolete!!! Eu tb perdi a roupa da paquita � rs!
Beijoooooooooo

DaniG. disse...

maninhozinho tu ainda és blogueiro ?

Anônimo disse...

Isso aqui morreu?

Ailton disse...

Ô fio di Deus, parou de blogar e foi pra selva tomar Santo Daime?