Essa eu devo ao Kibeloco: "Tic-Tic-Tac" em russo, interpretada por um cantor/cantora/objeto-sexualmente-não-identificado que é a cara do Waisser Botelho e cuja banda é formada por Tio Fester, Mortícia Addams e bailarinas de Mambo com figurino da Marechal Deodoro.
OMG! O.0
ResponderExcluirLOL
q tenso O.O'
ResponderExcluiratualiza! atualiza!
ResponderExcluir*coro dos figurantes de monty python*
eu tive uma professora de sociologia com a cara desse vocalista!
ResponderExcluir